Sobre assistir séries

segunda-feira, junho 22, 2015

Bom, como todos sabem sou louca por séries. aloka, das séries.E hoje vim falar pra vocês saobre o famoso Netflix, como funciona, como participar, etc... e vou dar algumas dicas de sites que vocês podem assistir séries online, pra quem quer economizar dimdim$.

Netflix

A Netflix é uma empresa norte americana que oferece serviço de TV por internet,filmes,séries, produções independentes etc...É um serviço pago.O assinante paga uma mensalidade e em troca pode assistir qualquer conteúdo oferecido,quando e onde quiser,em praticamente qualquer tela com conexão a internet,sem intervalos comerciais.

Como assinar ?
A Netflix oferece planos mensais a partir de 19,90 e um mês grátis. Primeiro você escolhe o plano que mais se encaixa no seu orçamento.e depois cria uma conta. Feito isso você seleciona sua forma de pagamento." Essa parte é a mais chatinha, porque não tem como você pagar pelo boleto,e pra quem não tem cartão é bem complicado.Mais tem a opção Debito em conta que você pode usar sua conta poupança para assinar.No meu caso eu assinei pela minha poupança.mais se você não tem conta poupança, você pode usar a de outra pessoa,por exemplo.Lembrando que a dá caixa econômica não dá, tem que ser de um dos bancos mencionados lá.Enfim, tem o paypal também, mais não recomendo, porque não consegui,porque pede cartão e uma série de coisas, e você tem que ter uma conta no paypal. e esses negócios de ficar fazendo conta me enche a paciência.Outra coisa também que me encheu a paciência, foi na hora de colocar a conta, tem 3 espacinhos e no ultimo eu não sábia o que por,porque no Itaú após o número da conta você coloca 500,mais na netflix não precisa o ultimo espaço é pra colocar aquele número que fica depois do tracinho. exemplo 36561- 8.  Feito isso,sua assinatura está completa, após um mês eles vão cobrar na conta que você passou, e você poderá desfrutar do conteúdo".

Outros sites para você assistir séries online
Bom,pra quem não quer pagar,porque acha bobagem e tal tal e tal. Esses são alguns sites que eu assistia antes de assinar a netflix.
Filmes Online Gratis
Eu estava assistindo Orange Is The New Black por ele. Gostei bastante, a imagem é boa, porém,tem muito vírus.

Séries Video BB
Super recomendo, assisti varias séries por esse site, supernatural,amaricam horror store, entre outras.Ótima qualidade de imagem,porém também tem muito virus. Mais fora isso, as temporadas são organizadinhas, e tem bastante opções.

Então meninas, essa é a minha dica para vocês, recomendo muito a netflix e você não perde por assinar.Então é isso. E se você tem alguma sugestão de série legal, deixa ai nos comentarios pra mim dar um conferida. Beijos amorinhas :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...