Clique nas mamães e seus filhotes

terça-feira, junho 16, 2015

Eu amo fotografia,e hoje estava dando umas entre olhadas na minha timeline,e achei por ai esse ensaio com as mamães amamentando seus bebês achei interessante compartilhar com vocês, pois passei um momento delicado na minha vida que é relativo a isso. bom,mais isso conto pra vocês em outro post, porque agora é só alegria vendo essas mamães lindas *--* e seus babys. Separei também algumas citações sobre ser mãe. Eu sei, eu sei... que o dia das mães já passou,mais quem disse que o dia das mães é um dia só !? É todo dia minha gente *--*


" O amor de mãe para o seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo.ele não obedece lei, ou piedade.Ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo que ficar em seu caminho"
-Agatha Christie
" Pode secar-se,num coração de mulher,a seiva de todos os amores,nunca se extinguirá o amor materno"
- Julio Dantas
" A verdade é que a gente não faz filhos, a gente só faz o layout,eles mesmos fazem a arte final."
-Luis Fernando Veríssimo 
" Os homens são o que as mães fazem deles"
-Ralph Waldo Emersom
" Deus não pode estar em todos os lugares,por isso fez as mães."
-Ditado Judaico

Bom, o post ficou um pouco grande mais vale a pena ver até aqui. Se você gostou comente aqui,e se você é mãe, ou teve alguma experiencia materna. me conte nos comentários, vou adorar conhecer historias novas. ! Beijos amoras :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...